3 elementos para um anúncio classificado como oferta

Alguma vez você já se perguntou por que seu anúncio classificado perfeitamente bem não consegue atrair a atenção que você deseja? Deve haver dúzias – não, centenas – de compradores em perspectiva inundando sua caixa de e-mail com ofertas. Afinal de contas, você está oferecendo um cartão de beisebol de menta, um casaco vintage, um carro usado novo, os itens esportivos com preço de atacado e quaisquer outros itens atraentes em seu inventário. Em vez disso, você só tem um lento fluxo de perguntas, um punhado de vendas. O que da? Mais do que provavelmente, suas vendas são lentas porque você não dominou as três técnicas de escrever um anúncio clássico.

Claro, dê crédito a si mesmo por reconhecer uma faceta importante do mundo de vendas atual. Você decidiu vender suas coisas em um site de classificados on-line. Como qualquer pessoa no ramo sabe, os anúncios classificados on-line oferecem mais privacidade, uma seleção mais ampla de compradores e várias ferramentas para ajudá-lo a acompanhar suas transações. Quando comparado a um jornal, o ciberespaço também é um pouquinho mais espaçoso. Há bilhões de páginas na Web e apenas algumas dúzias em seu pano típico de bairro. Para você, isso significa muito mais espaço para seu anúncio, para dizer o mínimo.

Com esse espaço, no entanto, vem uma grande responsabilidade – e um grande potencial. A sala extra dá a você a liberdade de incluir a descrição do produto e a cópia da venda que desejar. Você não pode simplesmente juntar um monte de informações, no entanto. Você precisa usar as três técnicas especiais de escrita de anúncios que atrairão compradores e selarão o acordo: atenção, interesse e ação.

Atenção. Verifique se o comprador para no seu anúncio, em vez de milhares e milhares de outras pessoas no ciberespaço. O título do seu anúncio é a primeira atração a atrair sua atenção, e o primeiro componente de um título cativante é o melhor recurso do item, seja o preço, a raridade do item ou sua popularidade. Em seguida, verifique se o título inclui palavras-chave ou outros sinônimos para o item que um comprador pode usar em uma pesquisa. Por exemplo, um comprador pode pesquisar “automóvel” em vez de “carro”, “pulôver” em vez de “suéter”.

Interesse. Depois de ter a atenção do comprador, anexe-as a detalhes. Existe uma relação direta entre a quantidade de informações que você fornece e o número de vendas que você fará. Portanto, descreva o item da forma mais completa possível – tamanho, cor, material, designer, modelo – e forneça uma foto digital nítida para concluir o trabalho em que suas palavras terminam. Até mesmo oferecer ao cliente em potencial o histórico do item, se possível.

Além disso, tente listar os possíveis benefícios que o item de vendas pode oferecer ao comprador. Invente alguns que o comprador provavelmente não pensaria em si mesmo. E aproveite os benefícios específicos. Use o que você já sabe sobre o seu alvo. Por exemplo, se você estava vendendo um carro, sabe que quem está olhando para seu anúncio precisa de um veículo. Se o seu carro for compacto, talvez o comprador esteja em busca de um ótimo consumo de combustível. Ou talvez seja o poder que ele ou ela quer se o seu carro é um modelo esportivo.

Açao. Termine seu anúncio com força. Não basta sugerir ao comprador que você oferece muito. Diga-lhes que é uma oferta fantástica que eles não podem deixar passar. Use frases como “Ligue para mim antes que outra pessoa faça” ou “Compre agora, essa oportunidade não durará muito”. Seja cordial enquanto estiver pressionando o assunto, é claro. Agradeça-lhes por ler seu anúncio e verifique se eles sabem que você aprecia seus negócios.

Mais importante ainda, seus clientes também valorizam sua honestidade em todo o anúncio. Então, seja a atenção, interesse ou ação pela qual você está filmando, nunca minta ou exagere. Vá tão longe para incluir quaisquer defeitos se o seu produto não estiver em forma de menta. Sua honestidade criará confiança e, acima de tudo, a confiança fará com que um anúncio funcione. Além disso, contribui para clientes repetidos.

Lembre-se, se você usar todos esses três elementos – ou quatro, se você incluir a honestidade. Quando você terminar, deverá ler algo como os dois exemplos abaixo.

Exemplo 1:

Descubra a beleza de um lar em Forest Hill
2500 sq. Ft. Casa, 4 quartos, 3 banheiros, garagem dupla, cozinha atualizado, tetos de 12 pés
Esta casa de conceito aberto está situada em um bairro histórico de Rhode Island. É um bairro maravilhoso para criar sua família, com escolas e comodidades nas proximidades.

(Insira sua imagem ou foto aqui.)

Ligue para uma consulta no local. Obrigado por olhar!

Exemplo 2:

Procurando por um carro usado barato que dirige bem? apenas US $ 4.950.
2003 Honda Civic, Limited Edition, 65.000 milhas, transmissão manual, CD, rádio AM / FM, direção hidráulica, baixa manutenção. Grande no gás – este carro você vai economizar em altos preços da gasolina.

Envie-me uma mensagem agora. Obrigado por olhar!

Site Footer